olemenews.com

Entretenimento

Começo a sonhar com um parto feliz — Eliana comemora

Share
Eliana recebe famosas para o aniversário do filho mais velho- Reprodução  Instagram

A apresentadora, que tem se mantido reclusa por conta da gravidez de risco de Manuela, sua segunda filha, ficou sentada durante uma parte da festa, mas durante o "parabéns" fez questão de levantar para celebrar com o filho. Na legenda da foto, a apresentadora aproveitou para falar sobre seu atual momento.

Ela escreveu, em suas redes sociais: "Hoje consegui fazer o registro da gravidez de uma maneira especial, que parecia não ser possível nesta gestação". Vocês não imaginam como estamos vencendo um dia de cada vez. "Assim seja", disse ela que agradeceu aos fãs a torcida e o carinho. Obrigada pelas orações. Sei que esta vibração positiva nos ajudou a chegar até aqui.

Os admiradores da bela, é claro, festejaram nos comentários: "Maravilhosa!" Eliana enfatizou nestas ultimas semanas que, apesar de tudo, Manu é uma guerreira, pois já ocorreu delas ficarem 4 horas em um centro cirúrgico quando a bebê estava com apenas 11 semanas de gestação. "Mamãe do ano!", garantiu outra. "Deus está abençoando vocês duas cada vez mais".

Share