olemenews.com

Desporto

"Por enquanto, sou jogador do Grêmio", diz Luan

Share
O atacante Luan parece mesmo estar de malas prontas para ir defender o Spartak Moscou e por conta disso vive os seus últimos momentos no Grêmio

Após todas as especulações envolvendo seu nome, Luan finalmente falou sobre os rumores e deixou os torcedores do Grêmio empolgados. A outra será paga a Luan quando ele for negociado, com parte dos recursos da venda. Afirmou não ter conhecimento de nenhuma proposta e disse que "tudo acontecerá no momento certo". O Grêmio não me procurou para poder falar sobre isso. "Por enquanto sou jogador do Grêmio", disse o camisa 7, um dos destaques do Tricolor na temporada 2017.

"Ninguém ouviu o meu lado".

"Sou jogador do Grêmio, não tenho outra resposta". Primeiramente eu sonhava em ser jogador. Então, não tenho muito o que falar. "Só quero viver este momento e aproveitar bastante isso", disse. Realizado esse sonho, a gente tem vontade de jogar na Europa. Após um acerto entre Grêmio e Spartak, da Rússia, a negociação deu um passo atrás por uma questão muito clara: desacerto financeiro.

A oferta está próxima do que o Grêmio deseja receber pelo atacante e o negócio parece prestes a ser fechado.

De inicio o Spartak apresentou uma proposta de 20 milhões de euros, algo em torno dos R$ 73,4 milhões, no entanto o clube gaúcho pediu 25 milhões de euros, cerca de R$ 91,7 milhões, valor da multa rescisória, a nova oferta aceita ficou por um valor intermediário.

O próximo compromisso do Grêmio será contra o Botafogo, neste domingo, às 19h, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

Enquanto a negociação corre, Luan segue relacionado para o jogo diante do Godoy Cruz (ARG), que ocorre nesta quarta-feira (9), pelas oitavas de final da Libertadores.

Share