olemenews.com

Entretenimento

Com dores, Edílson desfalca o Grêmio contra o Godoy Cruz

Share
Cuca sabe da importância da vitória no jogo de hoje e pode ter de escalar Jean na lateral

Desde as categorias de base, sempre fiz gols nas finais, estou conseguindo manter isso e estou trabalhando bastante para esse ano conseguir novamente - comentou Pedro Rocha em entrevista ao GloboEsporte.com na última segunda-feira. O bom momento na temporada também reforça a expectativa de uma classificação para a fase de quartas de final da Libertadores. Durante o treino desta terça, Lucas Barríos participou normalmente entre os titulares e já pode ser escalado pelo técnico Renato Portaluppi. Assim, o garoto Arthur iniciou a partida no banco de reservas. Menos de 24 horas depois do confronto, a administração da Arena gremista anunciou que um torcedor morreu nas arquibancadas do estádio durante o triunfo por 2 a 1 sobre o Godoy Cruz. Em 2011, 2013, 2014 e 2016, o time tricolor sucumbiu, respectivamente, diante de Universidad Católica, do Chile, Santa Fe, da Colômbia, San Lorenzo e Rosario Central, ambos da Argentina. Giménez cobrou escanteio e Michel cabeceou para trás. O atacante exorcizou qualquer fantasma que ainda atormentava a torcida tricolor e marcou os dois gols da vitória de virada do Grêmio por 2 a 1 para cima do Godoy Cruz-ARG - Correa, com um golaço, havia aberto o placar antes.

O Grêmio foi para o ataque. Aos 16, Luan acertou a trave do goleiro Burián. O primeiro saiu aos 28 minutos do primeiro tempo. Além disso, Pedro Rocha falou sobre seu Jessé (seu pai) que anota todos os seus gols. O gol deixou os jogadores gremistas mais calmos, errando menos. Luan na direita cruzou, Burián defendeu, mas deixou a bola escapar. A primeira etapa terminou equilibrada.

As duas equipes retornaram do vestiário para o gramado sem mudanças nos times que iniciaram a partida. O atacante foi à linha de fundo, mas não conseguiu ganhar dos zagueiros argentinos. Três minutos depois, Pedro Rocha recebe novo lançamento e cai dentro da área.

Share