olemenews.com

Negócios

Grupo é preso se passando por seguranças de show do Wesley Safadão

Share
Quadrilha armada até os dentes tenta invadir show de Wesley Safadão				
		
						
			
								Henrique Brinco										
				16:35: 10/08/2017

Warning: filemtime (): open_basedir restriction in effect.

Cinco homens foram presos na noite desta quarta-feira (9) em um show de Wesley Safadão, na cidade de Manhuaçu, na Zona da Mata de Minas Gerais. Os homens tentaram entrar na área de segurança previamente delimitada pela PM.

O bando estava vestido com calças e camisas pretas, boinas vermelhas, coletes táticos compartimentados e cintos com coldres. Eles se identificaram como seguranças e afirmaram que iriam trabalhar no evento. Porém, a PM suspeito do grupo, já que os seguranças contratados já estavam a postos e as roupas usadas pelos falsários eram diferentes. O comportamento deles chamou a atenção dos PMs. Com um deles foi encontrada uma faca, um canivete, um par de algemas e bombinhas. Outro ocupante estava com um canivete e um par de algemas e os demais com um par de algemas cada.

No assoalho do banco traseiro, atrás do banco do passageiro, foi encontrado um revolver calibre.38 municiado com seis cartuchos intactos; no assoalho dianteiro lado do passageiro uma réplica de arma de fogo tipo pistola modelo Imbel.40 e no assoalho traseiro atrás do banco do motorista uma pistola airsoft Taurus 24/7 calibre 9mm e um rifle de pressão calibre 4,5mm, modelo Crosman Mk-177. A caminhonete, os objetos e as armas também foram apreendidos.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia da cidade. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

O show em Manhuaçu foi um grande sucesso de público e de organização com a apresentação, a altura do que se esperava, pois no palco, estava um dos maiores artistas do Brasil, Wesley Safadão.

Todos os envolvidos na tentativa de invasão estão presos.

Share