olemenews.com

Entretenimento

A volta demorada dos "Tribalistas"

Share
Os Tribalistas estão de volta e já têm quatro canções novas

As outras serão divulgadas no fim do mês em um especial na TV Globo, como foi o lançamento do grupo, há 15 anos.

Os três fizeram um "ao vivo" a partir das 23h, aberto com a música "Diáspora".

"Monte, Antunes e Carlinhos Brown eram todos artistas bem estabelecidos por si próprios quando lançaram o instantaneamente simpático e intensamente groovy Tribalistas, em 2002", escreve Judy Cantor-Navas na revista. A canção deve estar no disco novo, que não teve o nome divulgado. Além do álbum físico, o trio anunciou um hand album, ou seja, um encarte digital exclusivo para o temóvel criado em parceria com o Spotify e o Facebook, com vídeos, letras das canções, fichas técnicas e fotos. "Boa noite, nós somos os Tribalistas", disse Monte, ao fim da canção.

A cantora apresentou os outros músicos, o baixista Dadi, o violinista Pedro Baby e Cesar Mendes. As quatro músicas já estão disponíveis nas plataformas digitais para audição. Na época, a assessoria de Monte mandou uma nota para imprensa negando a informação. "Os Tribalistas na verdade nunca se foram". O novo álbum do trio deve chegar às lojas físicas e virtuais no fim deste mês, em CD e DVD. Os Tribalistas estão de volta.

Durante a transmissão, o trio respondeu perguntas dos fãs e revelou que o novo álbum deve ser lançado em agosto. "Em março, eles se reuniram novamente para trabalhar novas canções, mas sem planos nem prazos", dizia o texto na ocasião.

Share