olemenews.com

Entretenimento

Larissa Manoela e Thomaz Costa continuam juntos

Share
João Guilherme e o irmãoAmauri Nehn  Brazil News

Larissa Manoela e Thomaz Costa namoraram pela primeira vez na época da novela " Carrossel ", entre 2012 e 2013, enquanto contracenavam juntos, e voltaram a namorar esse ano. "Mas eu decidi parar e olhar para a situação e tomei a atitude de ligar para ela e falar que seríamos mais felizes como amigos como sempre fomos e ela concordou. Obrigado Lari e sua família por tudo, amo vocês", finalizou.

De acordo com o rapaz, ele e a atriz do SBT tiveram uma conversa franca, definitiva e resolveram terminar tudo, mas continuarão sendo amigos, como era antes. Passamos um mês na Disney, nos divertimos, tivemos momentos muitos felizes e também tivemos alguns conflitos. "Nos últimos dias em que estivemos lá na Disney, resolvemos de comum acordo que quando voltássemos para o Brasil, ficaríamos um tempo sem nos ver e foi o que aconteceu", explica.

A assessoria de imprensa da atriz negou que a adolescente tenha terminado pela segunda vez o namoro com o ator.

No Insta Stories, Larissa Manoela também se pronunciou sobre o fim do relacionamento: "Vim esclarecer sobre o término do namoro com Thomaz". A gente ficou sem conversar desde o dia em que chegou aqui. "Então, hoje ele me ligou e, de uma forma supermadura, falou que não estava feliz com nosso namoro, que eu também não estava feliz e que as pessoas que estavam ao nosso redor também estavam vendo que a gente não estava feliz".

Share