olemenews.com

Global

Criciúma vira no fim, e Santa conhece quarta derrota seguida — Série B

Share
Pachu tem 21 anos

O Santa Cruz quer dar um fim à sequência de três derrotas seguidas e há quatro jogos sem vencer na Série B. Nesta terça-feira, o Santinha receberá o Criciúma no Arruda, às 19h15, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Enquanto a Cobra Coral está na 16ª posição e briga contra o rebaixamento, o clube catarinense, que perdeu suas últimas duas partidas, está no meio da tabela. "Temos que melhorar a autoestima do grupo de novo, entender que primeiro passa por uma marcação forte e quando tivermos a oportunidade, fazer os gols". O empate do Tigre veio logo no primeiro lance da volta do intervalo. Com o resultado negativo ficando para trás, o técnico tem novidades na montagem do time titular, uma vez que ganha retornos, além de ter desfalques, deixando em aberto quem vai iniciar diante do Criciúma nessa terça-feira (8). Os laterais Niltinho e Tiago Costa estão suspensos em função do terceiro cartão amarelo. No gol, Júlio César cumpriu suspensão e recupera o lugar antes ocupado por Jacsson, assim como Bruno Silva e Derley vão à zaga e ao meio-campo, respectivamente, fazendo Anderson Salles e Wellington Cézar ficarem como opção no banco de reservas.

Já o Criciúma não poderá contar com cinco jogadores: Jonathan Lima, após ser suspenso, Lucão, Fabinho e Douglas Moreira, por causa de dores. Já Raphael Silva segue se recuperando de lesão.

SANTA CRUZ: Júlio César; Gabriel Vallés, Jaime, Bruno Silva e Yuri; João Ananias, Derley e Thiago Primão; André Luís, Bruno Paulo e Ricardo Bueno.

Share