olemenews.com

Entretenimento

Netflix compra empresa de Mark Millar, responsável por "Kick-Ass" e "Kingsman"

Share
Netflix compra editora de HQs de Mark Millar, responsável por 'Kingsman' e 'Kick-Ass'

Com isso, ela também leva o portfólio do autor escocês Mark Millar, que já trabalhou com a Marvel.

O serviço de streaming Netflix anunciou nesta segunda-feira (7), que comprou a editora de quadrinhos Millarworld, criada pelo cartunista Mark Millar, o responsável pelas HQs Guerra Civil, na Marvel, e Kick-Ass, em sua própria companhia.

É claro que agora a Netflix fica com o total direito de fazer filmes e séries baseadas nestas e franquias publicadas pela editora.

Para mais novidades, acompanhe o Nerdtrip e não deixe de clicar nas outras matérias e deixar a sua valiosa opinião.

"Como criador de algumas das mais memoráveis histórias e personagens da história recente, desde Os Vingadores da Marvel a Kick-Ass, Kingsman, Wanted e Reborn da Millarworld, Mark é nos tempos modernos o mais próximo que podemos ter de Stan Lee", disse o chefe executivo da Netflix, Ted Sarandos. Ainda assim, não há indicações de que a empresa de streaming influenciará no processo criativo de futuras publicações de quadrinhos. E eu sou apaixonado pelo trabalho da Netflix e estou realmente animado para os planos futuros.

A aquisição da Millarworld é uma extensão dos esforços de expansão contínua da Netflix.

Juntos, os quatro filmes baseados no Millarworld renderam mais de US$ 900 Milhões ao redor do mundo (sendo O Procurado o mais bem sucedido, curiosamente), e espera-se que Kingsman: O Círculo Dourado quebre a barreira do US$ 1 Bilhão logo no seu fim de semana de estreia.

" Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!"

Share