olemenews.com

Desporto

Barcelona 'segura' documentos de Neymar e estreia pode ser adiada

Share
Dani Alves Neymar tem vontade de comer o mundo

Além disso, o dirigente também admitiu que não está surpreso com a partida do atleta, e foi exatamente por isso que aumentaram a sua cláusula de rescisão com o passar do tempo. Estamos trabalhando para buscar seus substitutos.

"A decisão, seja qual fosse, seria boa para o Barça". Com esta cláusula, temos todas as condições para contratar.

Pela primeira vez desde os rumores da saída de Neymar do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, presidente do clube, se pronunciou sobre o assunto. "O clube é nosso, dos sócios, não de um sheik ou oligarca", atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Mundo Deportivo. Foi uma decisão sua e fizemos tudo que estava ao nosso alcance para que ficasse. Sobretudo, assegurou respeitar a decisão do novo jogador do Paris Saint-Germain, mas questionou o comportamento do atacante e seu pai durante as tratativas. Tudo tem um limite e nenhum jogador pode ficar acima do Barcelona.

Mbappé se tornou destaque do Monaco a partir do início de 2017, fechando a última temporada com 26 gols e 11 assistências, ajudando o clube a conquistar o título francês - torneio do qual foi eleito revelação da temporada - e chegar às semifinais da Liga dos Campeões da Europa. O jornal "L'équipe" destaca nesta segunda-feira que o clube francês está disposto a desembolsar 180 milhões de euros (R$ 660 milhões) ao jogador do Mônaco, de apenas 18 anos, para completar um tridente com o craque brasileiro e o centro-avante Edinson Cavani.

Share