olemenews.com

Desporto

Time alternativo empata com Cruzeiro no Mineirão

Share
Cabral sentiu o tornozelo no jogo contra o Vitória

Após empatar em casa contra o Botafogo em 0 a 0, o Cruzeiro perdeu a oportunidade de entrar no G6 do Brasileirão.

Chateado com o resultado, o meia Thiago Neves - que fez uma boa participação na tarde desse domingo - salientou que o resultado não foi bom para o Cruzeiro e pediu mais atenção aos homens de frente para conseguir acertar o gol.

"Não digo que foi azar; faltou capricho".

Claro, a equipe cruzeirense ainda tem, paralelamente ao campeonato nacional, a oportunidade de chegar à Libertadores.

A configuração pode ter este formato uma vez que Romero será deslocado para direita, substituindo Ezequiel. Segundo ele, pela qualidade técnica do time celeste, não se pode perder tantos gols durante os 90 minutos. Aproveitando que o Cruzeiro se mandou para a frente no final do jogo, o Botafogo construiu sua melhor chance aos 42 minutos. Clubes fecham primeiro turno fora da zona de classificação para a Copa Libertadores da América de 2018. Neves ressalta que a equipe agora trabalha para enfrentar o São Paulo, no próximo fim de semana. A derrota deixa a Chapecoense em uma péssima colocação, podendo terminar a rodada como a primeira equipe fora do Z4, com 22 pontos. "Mas valeu, a gente tentou o tempo inteiro, teve empenho de todo mundo, da torcida também, o tempo todo".

Jefferson teve um edema na coxa esquerda depois da partida contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, há dez dias, e não disputou os últimos dois jogos do Botafogo, contra São Paulo, no último sábado, e Palmeiras, na quarta-feira, ambos pelo Brasileiro.

Share