olemenews.com

Desporto

Inter bate Guarani e fecha o 1º turno na vice-liderança

Share
Inter venceu os últimos três jogos no Beira-rio

Aos 23minutos, um lance preocupante. O técnico Vadão precisou queimar uma substituição, após Bruno Nazário dar lugar a Luiz Fernando por conta de lesão. Dando assistência ao gol, de Eduardo Sasha, que abriu o placar do jogo.

Na volta do segundo tempo, o Inter voltou interessado em matar o jogo. Aos 31min, o Inter roubou a bola da defesa e acionou Damião na área. De frente para o gol, o centroavante chutou fraco e facilitou a defesa de Leandro Santos. A pressão colorada deu resultado aos 25 minutos. A partida está marcada para sábado, 5, às 16h30min. Na hora do chute, pegou mal e permitiu que Betinho salvasse em cima da linha. No rebote, o atacante tentou de bicicleta, mas a bola foi pra fora novamente. Assim, Sasha poderá ser a opção a ser descartada pelo técnico Guto Ferreira. Aos 22min, saiu Fumagalli e entrou Rentería, um dos heróis colorados na conquista da primeira Libertadores colorada, em 2006. Mas, Danilo Fernandes estava atento ao jogo. O atacante retorna contra o Guarani, mas deve ficar entre os reservas, como substituto de Leandro Damião. A entrada de Nico foi fulminante. Aos 34, Claudio Winck aproveitou contra-ataque e marcou o segundo gol colorado. O jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro acontece no estádio Brinco de Ouro. Apesar do mistério, o técnico colorado elogiou as atuações do meia Camilo, que deve integrar o time titular, e destacou a habilidade de Nico López em campo.

Nos últimos minutos, o time ainda teve espaços para marcar o terceiro, mas não conseguiu.

O provável Inter que enfrenta o Guarani tem: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Klaus, Victor Cuesta, Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D'Alessandro, William Pottker, Camilo; Leandro Damião.

Share