olemenews.com

Desporto

Com misto, Palmeiras perde do Atlético-PR antes da 'decisão' na Libertadores

Share
Reprodução  TV Globo

Com o resultado, o time alviverde perdeu uma série invicta de seis partidas (quatro vitórias e dois empates) na competição nacional.

Após cinco jogos, Fernando Prass voltou ao gol do Palmeiras porque Jailson cumpriu suspensão automática por causa do terceiro cartão amarelo.

Moisés brilhou no ano passado pelo Palmeiras na campanha do nono título do Campeonato Brasileiro, sendo então o camisa 10, atuando ao lado da revelação Gabriel Jesus, porém uma lesão acabou interrompendo sua atuação no ano passado e acabou ficando afastado durante muito tempo e acabou inibindo a sua ótima campanha em 2016 [VIDEO].

O Atlético-PR aproveitou diferentes contra-ataques ao longo do jogo, mas o gol só foi possível após cobrança de escanteio por Guilherme. Mesmo assim, pecou bastante nas finalizações.

O Palmeiras cresceu e desperdiçou grandes oportunidades em jogadas com Erik e Antônio Carlos, ambas defendidas pelo goleiro Weverton.

Em sua última cartada, Cuca promoveu a entrada de Deyverson no lugar de Erik e viu Borja parar em saída de Weverton pela esquerda após receber do camisa 16. A ideia é poupar os titulares para o confronto decisivo com o Barcelona de Guayaquil, no Allianz Parque, na próxima quarta-feira (9), pela Copa Libertadores.

O Palmeiras garantiu a vitória no Rio de Janeiro com um gol marcado pelo atacante Deyverson aos 40 minutos da etapa complementar.

O Atlético-PR visitará o Santos pelo duelo de volta das oitavas de final da Libertadores na Vila Belmiro, quinta-feira (10/08), às 21h45.

Desta forma, os jogadores que saem jogando contra o Furacão, no Palestra Itália, conta com: Fernando Prass; Fabiano, Edu Dracena, Antonio Carlos e Michel Bastos; Tchê-Tchê e Zé Roberto; Keno e Rafael Veiga; Borja e Erik. Zagueiro do Palmeiras campeão da Copa do Brasil de 2012 e rebaixado no mesmo ano do Campeonato Brasileiro, Thiago Heleno cabeceou e marcou contra a ex-equipe aos 17min do primeiro tempo.

Share