olemenews.com

Desporto

Benfica e Vitória abrem a época — Supertaça

Share
Bombeiros recebem treinadores e árbitros da Supertaça

Quanto ao V. Guimarães, procura o seu terceiro título oficial, magro pecúlio para um dos mais importantes clubes do futebol português, cujos únicos títulos são a Supertaça (1988) e a Taça de Portugal, em 2012/13, neste caso, curiosamente, às custas do Benfica. Benfica e Vitória Sport Club disputam primeiro troféu da temporada.

Do lado do Benfica, o guarda-redes Júlio César ainda tem dores na perna esquerda e poderá não recuperar a tempo. O onze eleito por Rui Vitória já é conhecido. O jovem Bruno Varela deverá assumir as luvas encarnadas, enquanto na frente Sefarovic deverá integrar a dupla de ataque com Jonas, o suíço foi dos melhores jogadores dos duelos de preparação das águias e promete dar que falar nos relvados portugueses.

Equipa inicial: Miguel Silva; João Aurélio, Josué, Marcos Valente e Vigário; Zungu e Celis; Hélder Ferreira, Hurtado e Raphinha; Rafael Martins.

Benfica: Bruno Varela; André Almeida, Luisão, Jardel e Grimaldo; Salvio, Fejsa, Pizzi e Cervi; Jonas e Seferovic. Rafael Martins será o ponta de lança.

Recorde-se que a partida começa às 20h45 no Municipal de Aveiro. Artur Soares Dias será o árbitro.

Share