olemenews.com

Negócios

Servidores da HBO foram invadidos e vazaram informações de 'Game of Thrones'

Share
Kit Harington e Emilia Clarke falam sobre o encontro de Jon e Daenerys, em 'Game of Thrones'

"Imediatamente, começamos a investigar o incidente e acionamos órgãos policiais e empresas especializadas em segurança online", completou. Segundo a HBO, 'a proteção de dados é uma de suas maiores prioridades', o que fará a empresa não deixar o caso passar em branco.

A HBO apelida o mais recente roubo de informações relacionadas com a sua programação como o resultado de um "ciber incidente".

"Qualquer invasão dessa natureza é perturbadora para todos nós".

Em uma mensagem interna que a AFP teve acesso, o presidente e diretor-executivo Richard Plepler assegurou aos funcionários da HBO que os diretores e as equipes técnicas "trabalham sem descanso para proteger" seus "interesses coletivos". Alguns episódios inéditos de Ballers e Room 104 já podem ser encontrados na rede.

Segundo o site Entertainment weekly, o grupo afirma ter em mãos o roteiro do quarto episódio da sétima temporada da série inspirada nas Crônicas de gelo e fogo, de George R.R Martin, que vai ao ar no próximo domingo (6). O problema a nossa frente é infelizmente muito comum no mundo em que vivemos.

O canal americano HBO já se pronunciou relativamente ao assunto sem, no entanto, confirmar qual o material vítima deste ataque. O nome dele é "HBO" e "Game of Thrones". O maior vazamento está acontecendo. "É HBO e Game of Thrones". "Você tem sorte de ser um dos primeiros a testemunhar e baixar o vazamento", dizia o e-mail. Em Abril, um hacker penetrou as defesas da Netflix e disponibilizou os episódio da quinta temporada de Orange is The New Black antes da estreia oficial.

Share