olemenews.com

Entretenimento

Elenco do spinoff de Bumblebee é revelado — Transformers

Share
Começou a produção de Bumblebee com John Cena no elenco

Com o início da produção do próximo filme da série Transformers (sim, leram bem, vem aí mais um), foi anunciado que o lutador de WWE, John Cena, vai desempenhar um dos papéis principais.

Bumblebee vai estrear em dezembro de 2018.

O filme derivado da franquia Transformers ainda não tem muitas informações e nem qual será o papel de Cena no filme, mas a sinopse já foi revelada e o filme passará no ano de 1987 em que Bumblebee encontrará refúgio em um ferro velho de uma pequena cidade da California. Perto de completar 18 anos, a jovem Charlie (Hailee Steinfeld de "Quase 18") procura por seu lugar no mundo quando acaba encontrando o Bumblebee danificado.

Para além de Cena e Steinfeld, o spinoff contará ainda com participações de Pamela Adlon (Louie), Stephen Schneider (Broad City), Jorge Lendeborg Jr. O Transformer é depois descoberto por Charlie, que rapidamente percebe que Bumblebee não é, definitivamente, um Volkswagen Carocha amarelo vulgar. (Homem-Aranha: Regresso a Casa), Kenneth Choi (American Crime Story), Jason Drucker (Diary of a Wimpy Kid: The Long Haul), Abby Quinn (Landline), Rachel Crow (Deidra & Laney Rob a Train), Ricardo Hoyos (Degrassi: The Next Class) e Gracie Dzienny (Zoo).

Travis Knight, CEO dos estúdios Laika, especializado em animação de stop-motion, é quem irá dirigir o filme, marcando assim sua estreia em longas de live action.

Share