olemenews.com

Global

Mara Luquet deixou Globo para ser 'garota-propaganda' do Bradesco

Share
Mara Luquet deixou Globo para ser 'garota-propaganda' do Bradesco

Mara também participava de telejornais da Globonews e na rádio CBN.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a princípio, o quadro "O assunto é dinheiro", que a profissional mantém na CBN desde 2008, deve continuar.

Mara deixou claro que pretende se dedicar à sua editora 'Letras & Números', que vai prestar serviços ao Bradesco, mas que ela não será exclusiva, podendo prestar apoio para outras instituições financeiras. "Eu saí da Globo para investir em mim, na minha empresa", acrescenta.

Os 10 anos de serviços prestados exclusivamente para a Globo fez com que Mara Luquet pedisse demissão na semana passada, causando certa supresa em sua equipe. O banco a trata como "especialista em economia pessoal". A jornalista trabalhava no Jornal da Globo e no SPTV 1° Edição. O banco oferece um simulador de gastos aos interessados, usando a imagem da jornalista.

Vale destacar que, entre os jornalistas da rede Globo, apenas Tiago Leifert, Patrícia Poeta, Pedro Bial e Fátima Bernardes é que trocaram de área e ainda estão na emissora. A jornalista já ganhou vários prêmio e escreveu ou foi co-autora de mais de 20 livros ligados a finanças e investimentos.

Share