olemenews.com

Entretenimento

Viúva fala da morte do vocalista do Linkin Park pela 1ª vez

Share
Famosos que morreram no auge da carreira- Divulgação

"Há uma semana, perdi a minha alma gêmea e meus filhos perderam seu herói - o papai deles". Nós tivemos uma vida como um conto de fadas, e agora se transformou em uma tragédia Shakesperiana. Como seguir em frente? "Como é que pego na minha alma despedaçada?" "A única resposta que eu sei é criar os nossos bebês com cada gota de amor que ainda me resta", frisou Talinda. "Também sentimos a sua perda".

O funeral do vocalista dos Linkin Park decorreu este domingo em Palos Verdes, em Los Angeles - tal como noticia o site TMZ, que avança que cerca de 200 familiares estiveram presentes na despedida a Chester Bennington. Ele era uma alma brilhante, amorosa com voz de anjo. E agora ele não sente dor, cantando suas canções em todos os nossos corações. "E eu sei que vocês vão ajudar a manter a memória dele viva". Era o que Chester iria querer que fizéssemos. "Descansa em paz, meu amor", conclui Talinda Bennington.

Na última sexta-feira (20), Chester, de 41 anos, foi encontrado morto por enforcamento em sua casa no sul da Califórnia.

"Você tocou tantas vidas, talvez até mais do que você percebeu. Talinda e a família apreciam e querem que o mundo saiba que você era o melhor marido, filho e pai, a família nunca será completa sem você", finalizou o grupo. Ele foi o segundo astro de rock norte-americano a se suicidar nos últimos dois meses. Ele estava enforcado com um cinto pendurado na maçaneta da porta do quarto. Ainda de acordo com a polícia, uma pessoa que trabalha na casa do cantor encontrou o corpo.

Ao longo da vida, o músico teve problemas com drogas e álcool.

Share