olemenews.com

Desporto

Diego Alves avalia estreia no Flamengo e lamenta empate: "Merecíamos a vitória"

Share
Balbuena comemora o seu gol na vitória do Corinthyians por 2 a 0- LUÍS MOURA  WPP  FOLHAPRESS

Ou seja, aquele argumento de que o time ficava exposto sem o Marcio Araújo de titular acaba caindo por terra, já que pouco está adiantando estar em campo. O Flamengo, necessitando mais do resultado e tendo uma característica mais ofensiva, partiu para cima e foi quem ditou o ritmo da partida nos primeiros minutos. Havia expectativa de que ele retornasse no duelo da 18ª rodada, às 21h, no Mineirão, mas o técnico Fábio Carille afirmou que ele seguirá fora da equipe. O time alvinegro é líder do Brasileiro após 17 rodadas, com 41 pontos, oito a mais que o Grêmio segundo colocado.

O trio que comandou o jogo na Arena Corinthians, por exemplo, era todo de Minas Gerais: o árbitro Ricardo Marques Ribeiro e os bandeiras Guilherme Dias Camilo e Pablo Almeida da Costa, além do quatro árbitro Sidmar dos Santos Meurer e dos árbitros adicionais Wanderson Alves de Sousa e Jeferson Antônio da Costa. O clube lançou um livro com fotos da campanha do título paulista deste ano.

Ídolo de boa parte da torcida do Flamengo, o meia Diego viveu uma experiência diferente no empate de 1 a 1 com o Corinthians, em São Paulo.

A troca deste único jogador iria causar um efeito tão positivo no time que diversos erros poderiam ser corrigidos, como a saída de bola, que seria compartilhada pelos dois volantes, cada um por um lado. O Corinthians conseguiu chegar na maneira deles, no contra-ataque.

Na sequência, Diego perdeu um gol incrível. Tecnologia vai deixar o jogo chato, só pode aquela que mostra a linha do gol. Na vaga de Jadson, outro contundido, atuará o também armador Marquinhos Gabriel.

O técnico Zé Ricardo elogiou o comportamento do Flamengo no empate em 1 a 1 diante do Corinthians, neste domingo (30), no Itaquerão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O confronto tem início às 16h e poderá ser acompanhado através da Globo (exceto MG e PE) e pelo Premiere. Nem a aproximação de Diego com Everton Ribeiro fez o Rubro-Negro ter chances claras. O gol de Jô foi marcado no primeiro tempo, aos 21 minutos, depois de ter um invalidado pela arbitragem por impedimento que não existiu no lance.

Share