olemenews.com

Desporto

'Sequestrado', Navas volta ao Sevilla

Share
Sevilla anuncia retorno de Navas mas polemiza com vídeo de sequestro

Empolgados com o retorno do atacante, o time Andaluz tentou entrar na onda dos anúncios criativos nas redes sociais, mas a ideia parece não ter saído como o clube esperava. Mas algo tem chamado a atenção. No clipe, uma pessoa é encapuzada em uma rua e colocado no porta-malas de um carro que segue até o Estádio Ramón Sánchez Pizjuán. Na primeira passagem foram 394 partidas, marcando 34 gols em dez temporadas, além de inúmeras assistências, uma das suas especialidades, tendo em vista sua velocidade. Depois disso, o jogador de 31 anos tem seu rosto revelado e sorri.

Jesús Navas venceu duas Taças UEFA, uma Supertaça Europeia, uma Supertaça Espanhola e duas Taças do Rei com as cores do Sevilla.

Em 2013 ingressou no Manchester City e quatro épocas depois está de volta ao clube sevilhano. Já na Inglaterra, foram 183 partidas com o City. Com a seleção da Espanha, foi campeão do mundo na África do Sul em 2010 e também da Eurocopa, na Polônia e Ucrânia, em 2012.

Jesús Navas está de volta ao Sevilla. O dinamarquês se tornará o defensor mais caro já contratado pelo clube espanhol, a pagar 12 milhões de euros (cerca de R$ 45 milhões) aos turcos.

Share