olemenews.com

Saúde

Grêmio empata com Santos e deixa de encostar no líder

Share
GRÊMIO PREPARADO PARA ENFRENTAR O SANTOS

O Grêmio como vice-líder e o Santos logo atrás, em terceiro lugar.

O Santos mostrou que estava contente com o empate na Arena, deixou de ser objetivo e só esperou o Grêmio no seu campo.

Principal nome do Grêmio, meia-atacante errou passes e rendeu contra-ataques ao Santos.

"Ainda estamos muito aquém de colocar o time na ponta do campeonato". No rebote, Everton desperdiçou, chutando por cima. Dentro e fora da área.

Salvo mais alguma mudança de última hora, o Grêmio deverá começar jogando com o goleiro Marcelo Ghohe, o lateral-direito Edílson, Pedro Geromel e Kannemann fazendo a dupla de zaga e Bruno Cortez na lateral-esquerda.

Em escanteio, a defesa vacilou e o Santos abriu o placar.

O resultado na capital gaúcha pode ser lamentado especialmente pelo Grêmio, que dominou o jogo inteiro, mas não conseguiu transformar as oportunidades criadas em mais do que um gol. No entanto, dois minutos mais tarde sofreu o gol de empate marcado por Fernandinho.

E para o duelo contra o Grêmio, novamente a parte física voltou a nortear as decisões do treinador. Em ambas Vanderlei foi bem.

No fim do primeiro tempo, o time do técnico Renato Gaúcho ainda reclamou de dois pênaltis não assinalados pelo árbitro Bráulio da Silva em Pedro Rocha, e uma possível expulsão do volante Yuri, que, mesmo amarelado, deu um pontapé no volante Maicon. Na frente Bruno Henrique, Copete e Ricardo Oliveira.

Apesar de fazer algumas críticas ao desempenho do time diante dos gaúchos, Levir Culpi disse confiar na capacidade do elenco atual, que desde quando assumiu a equipe, na metade de junho, vem ganhando cada vez mais opções do departamento médico - como Ricardo Oliveira. Com linhas próximas e sem dar espaço para o Grêmio. Mais longe de marcar pela segunda vez. O líder Corinthians apenas empatou com o Flamengo, permitindo que os comandados de Renato Portaluppi diminuíssem mais uma vez a vantagem. O célebre torcedor gremista, jornalista do Grupo RBS, faleceu na última semana.

Share