olemenews.com

Desporto

Benfica diz que Estádio da Luz está aprovado para "espetáculos desportivos"

Share
Vieira: «Tenho a certeza que o Benfica vai jogar com o Sp. Braga no Estádio da Luz»

Decisão do Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ) que tinha notificado o clube de Lisboa para resolver a situação das claques até esta segunda-feira.

O Benfica defronta o Sporting de Braga no Estádio da Luz a 09 de agosto, na jornada inaugural da I Liga de futebol.

Recorde-se que neste domingo o Jornal de Notícias avançou que o Benfica estava impedido de realizar jogos em casa. Não sei se está relacionado com a denúncia feita pelo Sporting, as claques têm de se legalizar e organizar, mas são elas e não o Benfica.

A mesma publicação destaca a possível chegada do lateral-direito Douglas ao Benfica e o interesse do FC Porto em renovar contrato com o ponta-de-lança camaronês, Aboubakar, que parece ter ganho uma nova vida de dragão ao peito. Agora, o presidente do Benfica ao dizer o que disse está a gozar connosco e a fazer de nós parvos, por isso nem vale a pena estar a dar opiniões jurídicas.

Já esta 2ª Feira, o clube lisboeta emite um comunicado onde refere que "o IPDJ aprova o recinto, de acordo com um despacho assinado pelo Presidente do IPDJ, onde afirma que o Estádio da Luz cumpre todas as normas de segurança e, por isso, pode receber espectáculos desportivos". Acho que não há coragem para não permitirem a utilização do Estádio da Luz.

Ler reportagem completa na edição impressa e e-paper d' O JOGO.

Share