olemenews.com

Entretenimento

Memes: Internautas lamentam despedida de Evaristo Costa

Share
Instagram  Reprodução

"Hoje é o último dia dele no 'Jornal Hoje'", disse a emissora, por meio de sua assessoria.

Enquanto ouvia o discurso, Sandra Annenberg estava visivelmente emocionada.

"O Jornal Hoje desta quinta-feira, 27 de julho, fica por aqui e eu também me despeço do Jornal Hoje e de todos vocês". Essa foi minha última apresentação de tantas ao longo dos meus 14 anos aqui com vocês. Muito obrigado pelo carinho durante esse tempo todo e até breve. "Obrigada também Sandra, pela parceria", disse ele. "Obrigado por esses 14 anos nesta bancada". E hoje é meu último 'Jornal Hoje'. Evaristo Costa já havia confirmado a sua saída da Globo, pelo Twitter, dizendo que precisa "descansar". Mas tô feliz por ter tomado esta decisão. E agradeço a minha família, em especial, a Amalia, a Francesca e a Antonella, que tantos dias, natais, feriados, fins de semana, abriram mão do esposo e do pai pacientemente. "São muitos anos fazendo a mesma coisa", diz o apresentador que está na bancada do 'Jornal Hoje' desde 2004 e na TV Globo de São Paulo desde 1999.

Ao final, ele agradece o apoio dos "milhões de fãs" que o acompanham nas redes. Evaristo Costa jogou tudo pro alto e deu adeus a Globo", disse um fã e "Me sentindo representada pela Sandra, com os olhos cheios de lágrimas.

Na Globo, Evaristo passou pelo SPTV, Mais Você, Globo Rural, Bom Dia SP e Bom Dia Brasil. No dia 19, a coluna editada por Ricco garantiu que o apresentador decidiu não renovar com o canal televisivo para morar fora do país com a mulher e as duas filhas.

Share