olemenews.com

Desporto

Jandrei brilha na classificação da Chapecoense e lembra de Danilo: 'Estou orgulhoso'

Share
Bruno com os amigos e outros torcedores do Defensa y Justicia no Morumbi

Nesta terça-feira (24 de julho), a Chapecoense tentará dar mais um passo no caminho para o bicampeonato da Conmebol Sul-Americana.

O oponente da Chapecoense nas oitavas de final sairá do vencedor do duelo entre Palestino, do Chile, e Flamengo.

Com o empate na soma dos resultados, a decisão foi para as penalidades e Jandrei brilhou ao defender as cobranças de Bareiro e Daniel Gonzalez. No jogo de ida, os brasileiros construíram larga vantagem com vitória por 5 a 2, mesmo jogando fora de casa.

Agora o time tem dois jogos em casa pelo Campeonato Brasileiro, contra Atlético-GO e Bahia, para consolidar a reação.

No segundo tempo a partida continuou igual, com o time argentino tentando sair um pouco mais, mas sem levar perigo ao gol a Jandrei.

A Chapecoense fez o que precisava - pressionou a equipe visitante desde os primeiros minutos.

No final da partida, o atacante Tulio de Melo festejou a classificação.

O Fox Sports transmite Chapecoense x Defensa y Justicia, ao vivo, com exclusividade, para todo o Brasil. Não foi o que ocorreu.

A Chapecoense tinha dificuldades para transpor o bloqueio do Defensa y Justicia e ser perigoda.

Assim como os gols de Túlio de Melo voltaram a boa fase da Chapecoense também parece ter voltado. Pelo lado da Chape, Arthur teve uma grande oportunidade nos minutos finais, mas acabou desperdiçando e mandando a bola para fora. Por isso, a vaga para a próxima fase teve que ser decidida nos pênaltis, o que permitiu que o goleiro Giandrei virasse herói, defendendo duas cobranças dos argentinos, enquanto os jogadores do time catarinense convertiam suas quatro cobranças.

Share