olemenews.com

Entretenimento

Criador de 'Os Simpsons', Matt Groening escreve série de animação para Netflix

Share
Criador de 'Os Simpsons', Matt Groening escreve série de animação para Netflix

O criador de Simpsons e de Futurama, considerada uma das séries mais inteligentes de sempre, está de volta neste projeto, que terá como pano de fundo um reino medieval e de fantasia. O serviço de streaming encomendou 20 episódios para a primeira temporada, mas apenas dez vão estrear no ano que vem.

O trio encontrará um variadíssimo número de problemas, incluindo ogres, espíritos, entre muitas outras criaturas.

A voz de Bean será dublada por Abbi Jacobson, atriz conhecida por protagonizar Broad City. Elfo, e Luci, um seu demônio doméstico.

Groening, que irá co-produzir a série com Josh Weinstein, descreve Disenchantment como "uma história de vida, morte, amor e sexo, e como devemos continuar a rir num mundo cheio de sofrimento e idiotas, ao contrário do que os velhos, bruxos e outros parvalhões nos dizem".

"A série terá o estilo de animação clássico de Groening, assim como seu já conhecido humor sarcástico, e pensamos que é algo perfeito para os nossos muitos fãs de animação no Netflix", explica a VP de conteúdo original da empresa, Cindy Hollland. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Atenção! Os comentários do site são via Facebook!

Share