olemenews.com

Entretenimento

George RR Martin está longe de terminar The Winds of Winter

Share
Game of Thrones | George RR Martin anuncia dois novos livro focados na história dos Targaryen

O autor, cujos livros foram também já adaptados a uma série de sucesso na televisão, está atualmente a trabalhar na sexta sequência da saga, Winds of Winter, mas não descarta outro livro.

"Penso que terão um novo livro de Westeros da minha autoria em 2018... e quem sabe, talvez dois". Ele diz que "um homem pode sonhar".

A sétima temporada da série televisiva, que estreou este mês, já avançou para lá do que foi escrito nos livros publicados por Martin até ao momento.

Acontece que o autor fez uma publicação no seu blogue na qual se refere à história 'Sons of the Dragon', que se passa também no universo de Westeros, como parte integrante da nova antologia 'The Book of Swords' que será publicada em outubro. Martin vem agora dizer que ambas as teorias são "igualmente falsas e igualmente idiotas".

Martin tem sido criticado por muitos fãs da saga pelo tempo que tem levado para publicar Winds of Winter.

"Ainda não está definida uma data para a publicação, mas é provável que o primeiro volume de 'Fire and Blood' seja publicado no final de 2018 ou no início de 2019", escreveu o autor, confessando que o segundo volume "ainda não está escrito" pelo que "demorará alguns anos" a ser publicado.

Share