olemenews.com

Entretenimento

Criadores de Game of Thrones vão produzir série sobre escravidão

Share
Criadores de Game of Thrones falam sobre nova série Confederate

O novo seriado será uma produção original chamada Confederate.

Com o fim da produção de Game of thrones no ano que vem, o canal norte-americano HBO já planeja os próximos passos para substituir o verdadeiro hit da emissora. Notavelmente, esta notícia parece sugerir que Benioff e Weiss não estarão se envolvendo profundamente em nenhum dos spinoffs de Game of Thrones que a HBO está desenvolvendo. Carolyn Strauss ("Game of Thrones") e Bernadette Caulfield ("Game of Thrones", "Big Love") também são produtoras executivas.

Segundo a HBO, a série é uma "crônica de eventos que levam à Terceira Guerra Civil Americana".

Na trama o sul dos Estados Unidos conseguiram se separar do rstante do país e a escravidão continuou ocorrendo, acabando por se tornar uma instituição moderna.

Benioff e Weiss disseram ter inicialmente concebido "Confederate" como um longa-metragem, mas que o sucesso de "Game of Thrones" os convenceu "que ninguém fornece uma tela maior e melhor para contar histórias do que a HBO". A série acompanha personagens variados dos dois lados de Mason-Dixon, uma zona desmilitarizada na linha de fronteira de quatro estados dos EUA: defensores da liberdade, caçadores de escravos, políticos, abolicionistas, jornalistas, executivos de um conglomerado escravagista e famílias de pessoas escravizadas.

A produção começa logo após a conclusão de Game of Thrones, que deve acontecer em 2018 ou 2019.

Share