olemenews.com

Desporto

Diretoria do Inter banca permanência de Guto após derrota: 'Ficará no cargo'

Share
Inter vai anunciar mais reforços

Mateus Anderson colocou a bola para Tiago Adan que devolveu para o próprio Mateus Anderson que empurrou para o gol. Já o atacante William Pottker falou que a equipe tem que trabalhar mais. Já o Vila Nova sobe provisoriamente para a 4ª posição, aguardando o resultado entre CRB e Guarani, com um empate ou uma vitória do Guarani, a equipe goiana permanece no grupo de acesso. O próximo compromisso do Vila Nova é contra o Figueirense, fora de casa, no sábado (29), às 16h30.

O primeiro tempo foi bastante movimentado.

Mais tarde, o Colorado chegou com perigo ao ataque com Diego.

Para o segundo tempo, Guto Ferreira voltou com a mesma equipe. Mas, o colorado não teve forças para virar o placar, foi pior, perdeu com gol nos acréscimos finais de jogo. Mas a estratégia de Hemerson Maria parece ter funcionado.

A partir dos 25 minutos da etapa inicial, o Vila Nova quem manteve a superioridade na partida. Aos 13 minutoos, Gastón Filgueira achou Alípio na área, e o meia se antecipou à zaga para sair cara a cara com o goleiro Danilo Fernandes e bater no cantinho. Com a entrada de Tiago Adan o time conseguiu, finalmente, encontrar a jogada que precisava. Os gols foram de Alípio e Mateus Anderson (já aos 45 minutos do segundo tempo) para o time mandante e de William Pottker (de pênalti) para os visitantes. Ele continua no comando apesar da pressão com a derrota para o Vila Nova-GO. Jogando com o gigante Internacional, que vinha de uma vitória, e sem a torcida para apoiar, o Tigre superou as dificuldades, reencontrou o caminho da vitória e se equilibrou novamente na tabela.

O Vila Nova recebe o Internacional pela décima sexta rodada da série B do Brasileirão e não contará com sua torcida em virtude da punição sofrida.

Vila Nova: Luis Carlos; Magno, Alemão, Wesley Matos e Gastón; PH, Geovane, Alan, Alípio (Mateus Müller), Mateus Anderson e Moisés.

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Danilo Silva, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Fabinho, Felipe Gutiérrez (Juan, 22'/2ºT) e D'Alessandro (Nico López, 15'/2ºT); Diego (Eduardo Sasha, 15'/2ºT) e William Pottker.

Share