olemenews.com

Desporto

Campeonato Brasileiro: Santos vence Bahia, assista aos gols e aos melhores momentos

Share
Brasileirão Série A

Autor de três gols, ele comandou a vitória do Santos sobre o Bahia por 3 a 0, pela 16ª rodada do Brasileirão. Sempre bem colocado, aproveitou três sobras para reforçar a posição do time como um dos perseguidores do Corinthians pela taça do Campeonato Brasileiro - são quatro vitórias e dois empates nos últimos seis jogos.

Essa foi a segunda partida fora de casa seguida que o Bahia disputou nesta semana: na quarta-feira, venceu o Atlético-MG dentro da Arena Independência por 2 a 0.

O primeiro gol santista saiu aos 28 minutos de jogo, quando Copete foi acionado na direita e deixou para Kayke, que bateue para o gol. O clube baiano permanece com 19 e pode até encerrar a jornada mais perto da zona de rebaixamento.

Nos acréscimos da primeira etapa, Lucas Lima puxou contra-ataque e após boa jogada pelo lado esquerdo de ataque a bola sobrou novamente para Bruno, outra vez com o gol aberto. A bola tocou no braço do goleiro e, novamente, sobrou para o atacante apenas completar. Começamos o jogo bem, mas tivemos desatenções que acabaram nos prejudicando no primeiro tempo. Vanderlei, porém, fez boas defesas e segurou a pressão.

No segundo tempo, aos 28 minutos, Daniel Guedes cruzou na área. Um pouco mais tarde, às 19h, o Santos encara o Grêmio, na Arena Grêmio, em Porto Alegre-RS. O próximo duelo do tricolor é contra o Sport, no domingo (30), às 16h, na Fonte Nova.

SANTOS - Vanderlei; Daniel Guedes, David Braz, Fabián Noguera e Jean Mota; Yuri, Vecchio (Rafael Longuine) e Lucas Lima; Bruno Henrique, Kayke (Thiago Ribeiro) e Copete (Alison). Entretanto, um minuto depois Wagner do Nascimento Magalhães (RJ), conversou com seus auxiliares e voltou atrás. Cartão amarelo: Eduardo e Daniel Guedes.

LOCAL - Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP).

Share