olemenews.com

Desporto

Morata em despedida: "Alguns não entenderão a minha decisão"

Share
Reserva no Real Madrid Morata chega para ser o principal nome no ataque rossonero

Alvaro Morata deixou o Real Madrid, pela segunda vez, e assinou um contrato válido com o Chelsea para as próximas cinco temporadas. O clube inglês já havia confirmado o jogador no meio desta semana, mas o acerto dependia da assinatura de contrato e exames médicos.

"Estou muito feliz por estar aqui".

O Real Madrid e o Chelsea acordaram na quarta-feira a transferência do avançado internacional espanhol para os campeões ingleses, por uma verba que a imprensa cifra em 80 milhões de euros.

"Acho que é uma boa contratação para nós. Com a tranquilidade de ter sido importante num ano incrível em que levantámos quatro troféus, um ano que nem eu nem ninguém vai esquecer", acrescentou Morata.

Recontratado pelo Real Madrid na última temporada, Morata não conseguiu ter a sequência que gostaria no time titular, condição que era quase incontestável quando atuou pela Juventus.

Michael Emenalo, diretor de futebol dos Blues, também rasgou elogios ao jogador. Nos próximos dias, o jogador viaja para os Estados Unidos, onde os Blues realizam sua pré-temporada. Acreditamos que ele pode dar um grande impacto ao Chelsea e queremos vê-lo em ação.

Share