olemenews.com

Desporto

Jadson sofre fratura nas costelas e desfalca o Corinthians por um mês

Share
Marquinhos Gabriel está fora do jogo contra o Fluminense

Pressionado, o alvinegro quer reencontrar o caminho das vitórias e terá duro oponente em partida que marcará aniversário do tricolor carioca. A vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro que era de dez pontos caiu para seis, pois o Grêmio venceu seus dois últimos compromissos e voltou a acirrar a disputa pela ponta.

O Corinthians tem um grupo praticamente fechado e a diretoria só ouviu do técnico Fábio Carille um pedido para manter os jogadores que estão no elenco até o final do ano.

Neste domingo (23), o Timão visita o Maracanã para encarar o Fluminense. Deu a posse de bola para o Corinthians e jogou no contra-ataque, principal arma do Timão neste Brasileirão.

Definir os termos do novo contrato de Pablo é o primeiro passo do Corinthians para assegurar a permanência do atleta, que está emprestado até dezembro. O meia até tentou ficar em campo, mas não suportou e acabou saindo aos 14 para a entrada de Marquinhos Gabriel.

Empurrado pela torcida, aos poucos o Avaí foi se soltando no jogo.

Júnior Dutra fez uma partida fantástica, na minha opinião o melhor jogador do Avaí. Mesmo com o empate diante do Avaí, o treinador deixa Florianópolis satisfeito pelo resultado. Leandro silva chutou cruzado e Simião apareceu para desviar na pequena área, mas a bola subiu demais e saiu por cima do gol.

O Corinthians teve duas grandes oportunidades. O goleiro Douglas se esticou para espalmar e salvar o Avaí.

"A maturidade que a equipe está tendo para jogar tanto fora como dentro de casa nos dá uma tranquilidade". Joel recebeu em profundidade e chutou cruzado.

O trabalho que teve a participação do defensor teve como titulares: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô. O Timão ainda teve outra boa chance após escanteio cobrado por Arana.

Já o miolo de zaga terá o desfalque de Pablo, que sofreu um estiramento na coxa direita e ficará afastado da equipe por cerca de seis semanas.

Share