olemenews.com

Desporto

Ederson sofre dois na estreia e Mourinho vence dérbi em Houston

Share
Negócio fechado Perisic junta-se a Mourinho por 45 milhões de euros

As duas equipes ainda vão fazer dois jogos nos Estados Unidos pela International Champions Cup. No primeiro deles, Lukaku foi lançado em velocidade e Ederson saiu do seu gol para tentar cortar o passe, mas não conseguiu e foi fintado pelo atacante belga, que finalizou às redes. Além disso, os jornais avaliaram o brasileiro como 'inseguro'.

Como tradicionalmente ocorre nesses amistosos de pré-temporada, os técnicos realizaram várias mudanças nos times. A esperança de Pep Guardiola é que o brasileiro se adapte rapidamente para resolver o problema que ele vem tendo na posição de goleiro - opinou o "The Guardian".

O jornal "Manchester Evening News" culpou Ederson pelo segundo gol do United, quando Rashford invadiu a área pela direita e bateu cruzado. "Foi deixado 'na saudade' quando não conseguiu tirar a bola de Lukaku e foi batido por Rashford em um chute quase sem ângulo", disparou o diário, que ao menos fez um elogio: "No segundo tempo, fez uma defesa dubla que foi mais encorajadora".

A primeira atuação do goleiro brasileiro Ederson, que foi contratado por 34,69 milhões de libras (R$ 141 milhões) pelo Manchester City recentemente, foi bastante criticada pela imprensa inglesa. Outro arqueiro do elenco, Caballero não renovou e acabou acertando com o Chelsea.

O próximo jogo do Manchester City será o amistoso contra o Real Madrid, na próxima quinta-feira, também nos Estados Unidos.

Share