olemenews.com

Desporto

Bruno de Carvalho "é um passarinho, tem que aprender" — Octávio Machado

Share
Octávio Machado Jesus opôs-se sempre à minha saída

A troca de palavras entre o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, e o antigo director-geral para o futebol profissional, Octávio Machado, parece estar longe do fim.

"Bruno de Carvalho não tem autoridade moral para me acusar de nada. Ou então o Dr. Varandas [médico do Sporting] que encontre alguém que saiba, especialista em áreas mentais, e que trate dele", disso o antigo diretor desportivo do emblema leonino, à CM TV, em resposta à entrevista que Bruno de Carvalho deu quinta-feira à Sporting TV.

"O Jesus é um treinador com grande experiência, agora ele que é um passarinho, que tem de aprender, se for humilde, se descer à Terra". Otávio foi a terceira escolha quando houve a contratação. A primeira escolha, pessoa com que nem falei, não aceitou; segunda recusei determinantemente até porque (pausa) essa pessoa neste momento é conhecida - já era, no Sporting - por ser o pai da cartilha. Para Octávio Machado, que já tinha batido a porta do FC Porto com a mesma violência e que passou os últimos dois anos nas trincheiras de Alvalade a disparar sobre o Benfica, o tumultuoso processo de saída do Sporting significa muito provavelmente o fim do envolvimento direto no futebol português ao mais alto nível. "Foi uma entrevista despropositada e que os sportinguistas e o presidente do Sporting detestaram", afirmou, considerando que a referida entrevista "vem na pior altura possível".

Share