olemenews.com

Desporto

Alexandre Gallo é demitido do Vitória após 11 jogos — Mais um

Share
Ivã se licenciou da presidência do Leão

O presidente em exercício, Agenor Gordilho, acredita que o momento é crucial para arrumar a casa, e convoca o rubro-negro de fé para não jogar a toalha e se manter junto com seu clube de coração.

Gallo ficou no vitória por menos de dois meses, tendo comandado a equipe em 11 partidas. Essa foi a terceira derrota consecutiva da equipe no torneio nacional. Ao todo foram três vitórias, dois empates e seis derrotas, o que resultou num aproveitamento de 33% no clube. "O auxiliar técnico Flávio Tanajura comanda a equipe no duelo diante da Chapecoense, neste sábado (22), às 16h, no Barradão", encerra publicação do Vitória. O técnico Alexandre Gallo foi demitido e alguns atletas podem ser dispensados nos próximos dias.

Gallo foi o terceiro técnico do Vitória nesta temporada.

Alexandre Gallo chegou ao Vitória no dia 3 de junho, logo após a derrota do time para o Fluminense, no Maracanã, por 2 a 1, substituíndo Petkovic, que assumiu a função de Diretor de Futebol. O time está em penúltimo lugar na competição, com 12 pontos, a cinco do Atlético Paranaense, o primeiro fora do grupo da degola.

Share