olemenews.com

Global

Homem registra ocorrência contra esposa por não aguentar mais 'tomar chifre'

Share
Homem formalizou B.O. com grande quantidade de palavrões registrados no texto

A assessoria de comunicação da Polícia Judiciária Civil (PJC) do Mato Grosso informou que o policial que registrou o caso foi fiel na descrição dos fatos relatados pelo comunicante e escreveu as mesmas expressões utilizadas pelo homem. A situação aconteceu na última segunda-feira (17). A linguagem do BO incluía palavras grosseiras e chulas.

Um homem registrou um boletim de ocorrência contra a sua esposa, alegando que não aguentava mais "tomar chifre" e por isso, resolveu procurar a Polícia.

O boletim também revelou que o homem conheceu a mulher em Cáceres e teria flagrado diversas traições, sendo que em uma delas encontrou a companheira na cama com outro homem. O homem também desabafou que tentou conter as traições danificando a bicicleta da mulher para ela não sair de casa.

"Que o comunicante assume que é corno dos grandes e para não ter mais problema com a morena bonita, quer providência da autoridade policial; que acrescenta que o chifre está doendo em sua cabeça", diz trecho do boletim de ocorrência.

A informação foi apurada e confirmada pela Polícia Civil que confirmou que o boletim de ocorrência foi realmente feito pelo marido na delegacia, e que ele realmente assinou e concordou com tudo o que foi dito no boletim.

Segundo a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada como 'atípica de natureza diversa', por não ser configurado crime o fato que foi descrito.

Ainda de acordo com a polícia, o marido exigiu que o boletim fosse escrito daquela forma e por essa razão deve ser chamado para depor na delegacia ainda essa semana.

Share