olemenews.com

Negócios

Direção São Paulo anuncia retorno de Hernanes para a temporada

Share
São Paulo surpreende e anuncia retorno do meio-campista Hernanes

O dia amanheceu mais feliz para os são-paulinos nesta quarta-feira (19). Em 2013, acabou se transferindo ao Inter de Milão, lugar onde não conseguiu emplacar. "Seja bem-vindo à sua casa, Hernanes" afirmou.

Antes do Hebei Fortune, Hernanes defendia a camisa da Juventus, e conquistou na equipe de Turim o Campeonato Italiano e a Copa da Itália. Tenho certeza de que nos ajudará muito nessa caminhada.

"Com o raiar de um novo dia, a profecia se cumpriu: torcida são-paulina, Hernanes voltou #oprofetavoltou", diz a publicação do perfil do Tricolor no Instagram.

- A qualidade que Hernanes agrega ao time é proporcional ao que ele representa com sua conduta profissional e amor ao São Paulo - disse Vinicius Pinotti, diretor-executivo de futebol. O jogador chega nos próximos dias ao Brasil e será incorporado no elenco após realização de exames médicos. O Tricolor fez o anúncio através de suas redes sociais da contratação do meio-campista de 32 anos que foi bicampeão brasileiro pelo clube em 2007 e 2008, o jogador estava no chinês Hebei China Fortune Fortune desde o inicio desse ano. O meia marcou 38 gols e deu 29 assistências.

Em 2010, foi vendido para a Lazio, da Itália. Atualmente, o São Paulo está 18ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos ganhos em 14 rodadas.

Share