olemenews.com

Global

Novo Mundo: Anna ameaça matar Thomas

Share
Resumo Semanal: Novela “Novo Mundo”: 14/07/2017 a 15/07/2017

Thomas tenta apressar a viagem de sua comitiva até Santos. Diara fica sabendo que Greta sairá com Ferdinando e se espanta com a notícia. Após ser convencida por Hugo, Germana para de assediá-lo.

Anna (Isabelle Drummond) surpreenderá Thomas (Gabriel Braga Nunes) ao atacá-lo para salvar a vida de Joaquim (Chay Suede) em Novo Mundo. Ubirajara (Allan Souza Lima) reclama de Piatã (Rodrigo Simas) e Jacira (Giullia Buscacio) para Tibiriçá (Roney Villela).

"Não sei. Porque nós dois sabemos que você não vai fazer nada". Anna tem um mau pressentimento. 17 de julho - Joaquim é preso. Padre Olinto é informado por Anna de que ela desembarcará no Rio de Janeiro. Germana acredita que Hugo está beijando um homem sem saber que é Elvira disfarçada. Matias avisa a Libério que o casamento de Cecília foi marcado e ele decide fugir com a amada no dia da cerimônia. Bonifácio recrimina Dom Pedro por querer dar um título de nobreza a Domitila. Licurgo e Germana (Vivianne Pasmanter) trancam Diara e Ferdinando (Ricardo Pereira) na taberna. Dom Pedro repreende Domitila por tentar disputar o amor do povo com Leopoldina.

"Abaixe essa espada ou eu te mato, Thomas!", dirá Anna, na cena que encerrará o capítulo da próxima quinta-feira (20). Greta diz que ajudará Ferdinando com suas pesquisas. Joaquim presta depoimento a Egídio. Hugo e Elvira se beijam. Patrício vê Bonifácio com Lurdes e desconfia do casal. Peter se surpreende quando Olinto e Anna, acompanhados de Vitória e Quinzinho, lhe pedem abrigo.

Share