olemenews.com

Desporto

Cruzeiro e Flamengo ficam no empate no Mineirão

Share
Juarez Rodrigues  EM D.A Press- 8/9/2013

Em um elenco recheado de estrelas, como Everton Ribeiro, Diego, Conca, Guerrero, Geuvânio. um jogador em especial tem conseguido apresentar o seu futebol em alto nível e cada vez mais tem sido fundamental para o esquema de jogo do treinador Zé Ricardo.

O duelo entre Raposa e Tricolor será às 19h30 de quinta-feira. O Cruzeiro, mesmo atuando em casa, mostrou sempre um comportamento cauteloso e teve poucas chances de finalizar.

Na próxima rodada, será a vez de Mano e seus comandados enfrentarem o Fluminense. Um dia antes, o Flamengo receberá o Palmeiras na Ilha do Urubu, às 21h45. Como sou do Rio, jogar contra o Flamengo é sempre especial. Everton cruzou da esquerda, o goleiro Fabio dividiu com Diego e soltou a bola, mas voltou a segurar antes que Guerrero chegasse nela.

CRUZEIRO - Fábio; Lucas Romero, Léo, Murilo e Diogo Barbosa; Ariel Cabral, Lucas Silva (Nonoca), Thiago Neves, Élber (Sassá) e Alisson; Rafael Sóbis (Rafael Marques). Everton aproveitou cruzamento de Rodinei para marcar de cabeça o gol que abriu o placar, aos 8min do segundo tempo.

A primeira grande chance do Cruzeiro veio aos 7 minutos. O Cruzeiro respondeu um minuto depois, com Thiago Neves obrigando Thiago a fazer grande defesa. A bola tocou em Rodinei e passou bem perto da trave esquerda. Somando as duas passagens, foram 34 gols com a camisa do Rubro-Negro. Entrar numa competição com a pressão de ser campeão é outra coisa. O atacante entrou durante o segundo tempo, e, no primeiro toque que deu na bola, fez o gol. O técnico Mano Menezes colocou o atacante Sassá, ex-Botafogo, no lugar de Élber. O jogador também lembrou de Jair Ventura e cutucou o ex-treinador em comparação com Mano Menezes. Dentro de campo, pouco foi feito.

Na volta do intervalo, o que não faltou, assim como nos primeiros 45 minutos foi emoção. Sassá arrancou pelo meio, se livrou da marcação e chutou para fora de forma bisonha, quando Rafael Sobis estava livre na área, esperando o passe. Cruzeiro é time grande, aqui posso aparecer ainda mais.

Neste domingo (16) o G6 da Série A do Campeonato Brasileiro terá um clássico entre dois de seus times.

Share