olemenews.com

Entretenimento

A Força do Querer: resumo deste sábado, 15 de julho

Share
'A Força do Querer': Joyce descobre caso de Eugênio e Irene e surta de raiva

Zeca pensa em fazer uma festa para Abel e pede a ajuda de Jeiza. O clima entre as intérpretes de Jeiza e Bibi é tão bom, que no meio das gravações da novela de Glória Perez elas divertem juntas. Joyce (Maria Fernanda Cândido) decide expulsar Eugênio (Dan Stulbach) de casa. Eurico expulsa Edinalva (Zezé Polessa) de sua empresa.

No capítulo deste sábado (15/7) de A Força do Querer, Caio (Rodrigo Lombardi) discute com Bibi (Juliana Paes). Irene vê o vídeo na internet com o escândalo de Ruy com Shirley e fica eufórica. Irada, Joyce bota Eugênio para fora de casa. Dantas lamenta o desentendimento com Eugênio.

Completamente transtornada e, ao mesmo tempo, devastada, por conta do atual momento de sua vida pessoal, Joyce ainda desabafa sobre o assunto com ninguém mais, ninguém menos que Irene (Débora Falabella). Ruy (Fiuk) vê Shirley (Michelle Martins) com Eugênio e arma um escândalo ao supor que ela é a amante de seu pai.

Ritinha (Isis Valverde) é simpática com Nonato (Silvero Pereira). Nazaré convida Edinalva para a festa de Abel. Dedé (João Bravo) vê Bibi na entrada da comunidade e questiona a mãe. Bibi entrega o dinheiro para Sabiá e ele a convida para ficar no baile da comunidade. Silvana afirma a Dita que Shirley não é a amante de Eugênio.

Share