olemenews.com

Desporto

Corinthians enfrentará o Atlético-PR sem Rodriguinho e Arana

Share
Corinthians divulga relacionados para o Derby sem Clayton

O Corinthians lidera a competição com 32 pontos, nove a mais que o vice-líder Flamengo. O Carille, a comissão técnica e a torcida confia na gente.

Disposto a apresentar 15 milhões de euros (R$ 55 milhões) em proposta pelo lateral esquerdo Guilherme Arana, o CSKA Moscou (RUS) precisará de mais recursos se quiser fechar a contratação do jogador do Corinthians. Os dirigentes do Corinthians confirmam a chance dessa negociação casada, mas exigem os mesmos termos: um patamar financeiro mais alto e a liberação só para o fim do ano.

"Ele [Arana] está com a gente desde 2015 e já foi importante, não vimos problema na saída do Uendel pro Internacional por ter o Arana no grupo", afirmou o técnico do Corinthians. "É uma equipe de homens, pode ter certeza", declarou Carille.

- Senti no começo, mas continuei, não dá para sair em um jogo como esse. Taticamente é um time muito bem organizado, os jogadores de uma entrega fora do normal, uma equipe de homens, que sabe o que quer.

Após a vitória contra o maior rival, o Timão mantém sequência de invencibilidade, aumentando o numero de jogos para 27. Com isso, ele segue como dúvida no Corinthians para o jogo contra o Atlético-PR, sábado, às 19h, na Arena em Itaquera.

Share