olemenews.com

Desporto

Bonucci negocia saída do Juventus e pode parar no rival Milan

Share
Faminto no mercado Milan pode tentar tirar Bonucci da rival Juventus

O Milan anunciou nesta sexta-feira a contratação do zagueiro Leonardo Bonucci, um dos melhores do mundo em sua posição e seis vezes campeão italiano com a Juventus. Ele chega para ser o principal jogador e capitão do clube rossonero. Na foto que ilustra a nota, Bonucci aparece ao lado de uma réplica gigante da taça da Liga dos Campeões, em uma possível provocação à Juve, derrotada na última decisão pelo Real Madrid.

Aos 30 anos, Bonucci é considerado um dos melhores zagueiros do mundo.

Depois da receção apoteótica, eis os pormenores do contrato milionário: o Milan paga à Juventus 40 milhões de euros pelo jogador, que auferirá de sete milhões e meio de euros por ano mais um bónus de dois milhões e meio de euros. Segundo o portal "Gianluca di Marzio", o defesa assinará um contrato válido por cinco temporadas e passará a auferir um salário de 6,5 milhões de euros anuais.

Depois de André Silva, Ricardo Rodriguez, Mateo Musacchio, Franck Kessié, Hakan Çalhanoglu, Andrea Conti e Fabio Borini, Bonucci poderá ser o próximo reforço do Milan, numa aposta forte para a próxima temporada.

Share