olemenews.com

Desporto

Rodrigão comemora estreia com gols e minimiza lesão no pé

Share
Armero atuou em apenas quatro partidas neste Brasileiro

Jogando no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, time de Gilson Kleina perdeu para o Bahia por 3 a 0, com dois gols do estreante, que fez sua primeira partida como titular, e um de Renê Júnior, jogador emprestado aos baianos justamente pelo time da casa.

Contra o Bahia, o time deu muito espaço para o adversário jogar em velocidade e ainda pouco produziu lá na frente. O novo centroavante tricolor marcou dois dos três gols da vitória do Esquadrão de aço sobre a Ponte Preta fora de casa e mostrou a que veio à torcida. E o time baiano segurava o jogo e não deixava a Ponte assustar. O lance mais curioso, no entanto, aconteceu aos 8 minutos da etapa final. "Jamais queríamos estar em uma situação dessas", afirmou o técnico de 49 anos. Já o Bahia recebe o Avaí no estádio do Pituaçu, às 19 horas, em Salvador (BA), num confronto direto contra as últimas posições do Campeonato Brasileiro.

O segundo tempo começou novamente com um gol para o Bahia, e de novo, com Rodrigão. Num chutão do zagueiro Lucas Fonseca, a bola acabou nos pés de Rodrigão, que dominou bonito, tirou Aranha pra dançar, cortou pra direita e bateu sem goleiro, para desespero do torcedor da Ponte Preta. "Conseguimos demonstrar um bom futebol e fazer os gols", resumiu. Aos 39 minutos, Renê Júnior aproveitou a já desarrumada defesa da Ponte para fazer o terceiro.

Ponte Preta - Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Kadu e Fernandinho; Fernando Bob, Jadson (Xuxa) e Wendel (Felipe Saraiva); Claudinho (Yuri), Lucca e Emerson Sheik.

Na próxima rodada, a Macaca irá até Porto Alegre enfrentar o Grêmio e Gilson Kleina planeja tentar mudar o ânimo de seus comandados.

Share