olemenews.com

Desporto

Palmeiras e Corinthians duelam também por recordes de público — Arenas lotadas

Share
Palmeiras

Apesar da distância, o atacante não vê o adversário com vantagem. Muita coisa em jogo, sem dúvida - e a pressão maior está no Parque Antártica. Até esta segunda, o Palmeiras vendeu 36 mil ingressos para o Dérbi no Allianz Parque.

Para comemorar os 100 anos destes super clássico entre Palmeiras e Corinthians, o Twitter lançou três emojis exclusivos para os internautas que quiserem torcer pelo time na rede social.

Desempenho que sofreu um abalo na última semana. E, no domingo, pelo Brasileirão, o Palmeiras, mais uma vez, tomou 3 gols do Cruzeiro que, diferentemente do que houve em São Paulo pela Copa do Brasil (empate em 3 a 3), soube garantir a vitória no Mineirão (3 a 1). Mas Vagner Love, logo ele, revelado pelo Verdão, definiu o empate.

No dia do jogo, será possível retirar ingressos nas bilheterias do estádio, na rua Palestra Itália, portão A. As bilheterias do portão A não estarão vendendo ingressos no dia do jogo, apenas atendendo as retiradas das entradas que foram feitas pela internet. Protagonistas do Dérbi da próxima quarta-feira, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, os dois clubes são os que mais levam público aos estádios no país. Eles são os líderes, numa fase boa, mostrando organização, e o Palmeiras também tem sua força - avisou o camisa 29. Enquanto o Timão tenta disparar ainda mais na ponta, os donos da casa tentam entrar no G-4. Nossa atitude de querer vencer sempre, sabendo que eles têm uma equipe organizada, mas pressionando para tirar a sequência deles e nos aproximar na tabela - avisou. Um desempenho sem grandes oscilações de "fator campo".

- Mesmo com a campanha superior (do Corinthians), mesmo achando que o Palmeiras não tem uma forma de jogo, uma escalação principal, que o trabalho do Cuca não emplacou e que o time tenha que jogar muito mais futebol, discordo radicalmente que o Corinthians é favorito jogando no Allianz Parque.

Share