olemenews.com

Entretenimento

Gangnam Style perde posto de vídeo mais visto do Youtube

Share
039;Gangnam Style' foi destronado. Há um novo vídeo mais visto do YouTube

O vídeo de "Gangnam Style", do sul-coreano Psy, já não é o mais visto de sempre do YouTube: após cinco anos na liderança, foi ultrapassado por "See You Again" de Wiz Khalifa e Charlie Puth, tema da banda sonora do filme Velocidade Furiosa 7.

Nesta terça-feira, verifica-se um fenómeno novo, durante muitos anos: 'Gangnam Style' não é o vídeo com mais visualizações. Por isso, não é de admirar que se tenha mantido em primeiro lugar no YouTube até ao dia de hoje. Segundo a BBC, o tom sentimental e de despedida da canção a tornou uma das músicas mais tocadas em funerais no Reino Unido.

Publicado no YouTube em 6 de abril de 2015, See You Again alterna imagens de Khalifa e Puth, além de trechos de Walker nos filmes da saga. A música recebeu ainda nomeações para os Grammys e para os Óscares. Originalmente, a plataforma só registrava até 2.147.483.647 acessos em um vídeo, mas "Gangnam Style" bateu esse número ainda em dezembro de 2014, forçando o Youtube a se atualizar. "Acabei de ouvir a notícia de 'See You Again'... wow", escreveu.

No entanto, o videoclipe de "See you Again" arrisca-se a perder o título, já que o sucesso do vídeo "Despacito", de Luís Fonsi, conquistou, nos últimos seis meses, quase 2,5 mil milhões de visualizações.

Share