olemenews.com

Desporto

Bayern de Munique anuncia a contratação de James Rodríguez por duas temporadas

Share
Mesut Ozil- Real Madrid

A contratação do colombiano é mais um sinal de que o Bayern está próximo de ceder o meia brasileiro Douglas Costa a Juventus.

Perante a sua saída, o médio colombiano deixou uma mensagem de agradecimento a todos os adeptos do Real Madrid, pelos três anos que passou no Santiago Bernabéu.

O Bayern de Munique anunciou a contratação do meia colombiano James Rodríguez, nesta terça-feira (11). Ainda assim, Carlos Ancelotti terá pedido aos dirigentes bávaros para fazerem um esforço para contratar o centrocampista.

- Estamos muito satisfeitos por termos conseguido concretizar essa transferência.

"James é um jogador versátil". Ele é um goleador nato, cria muitos gols e, acima disso, é ótimo na bola parada.

O presidente do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge, vibrou com o desfecho positivo da negociação.

O atleta deve chegar à Alemanha até o fim desta semana para realizar exames médicos e assinar com seu novo clube. Ele chega para reforçar o Bayern para o Campeonato Alemão, que começa em agosto.

Agora, James Rodríguez terá duas temporadas para recuperar o bom futebol que desempenhou na Copa do Mundo, quando foi contratado a peso de ouro pelo time espanhol. Orientou-o no Real Madrid numa boa fase de James em Espanha: 46 jogos oficiais, 17 golos e 18 assistências. O meia estava sendo pouco utilizado por Zinedine Zidane e foi emprestado por dois anos ao clube alemão.

Share