olemenews.com

Desporto

Nos acréscimos, Inter apenas empata com o Criciúma em casa

Share
Veja momento em que tijolo é atirado durante confusão no Beira-Rio

O uniforme novo não deu sorte, e o Internacional empatou em 1 a 1 com o Criciúma na tarde deste sábado (8), no Beira-Rio, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Internacional está fora do G4 de acesso da Série B, na sexta posição, com 18 pontos. Ambos os jogos iniciam às 19h. Para mudar as coisas, Guto Ferreira fez um pedido inusitado, e a direção atendeu.

Na próxima terça-feira, o Inter volta aos gramados às 20h30min, no estádio Castelão, em Fortaleza. Já o Criciúma ficou com 17, em 12º e recebe o Paysandu no mesmo dia.

Mas aos 48 minutos do segundo tempo, Klaus subiu mais alto e cabeceou no canto esquerdo de defesa do goleiro Luiz, que não conseguiu alcançar e a bola foi parar no fundo das redes. Raphael Silva ganhou no corpo de Winck e chutou. Após bate-rebate na área, o atacante Lucão deu um belo chute giratório no ar para abrir a conta.

26min - Inter domina a partida, mas não consegue ser efetivo no ataque. Pelo menos, finalizou diversas vezes. O colorado largou atrás no placar, com gol do Tigre ainda no começo do primeiro tempo.

Os modelos seguem o padrão da fornecedora de material esportivo, a Nike, e têm apenas uma grande modificação, com uma faixa na parte da frente da camisa, em alusão ao Beira-Rio.

Gols: Lucão (C), aos 5min do primeiro tempo, Klaus (I), aos 48min do segundo tempo. Aos 30 segundos, Pottker driblou o goleiro, mas perdeu o equilíbrio. Aos 12min, quase o empate: Nico López chutou cruzado e a bola possou muito perto da trave direita. Na sequência o Colorado marcou, mas a arbitragem anulou o lance alegando impedimento de Uendel, mas o lateral tinha condições. Mesmo com o erro, o Colorado seguiu pressionando e o adversário aguardando com 10 jogadores dentro do campo defensivo para contra-atacar. Depois da cobrança de falta, a bola sobrou para o artilheiro do Tigre, que mandou para o gol sem chances para Danilo Fernandes. Assim, o Colorado deve jogar com Danilo; Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Gutiérrez e D'Alessandro; William Pottker e Nico López.

Share