olemenews.com

Negócios

Corinthians bate Ponte e dispara

Share
Cássio defendeu cobrança de Lucca

A quinta vitória em casa no nacional manteve a invencibilidade do time treinado por Fábio Carille após 12 partidas: dez vitórias e dois empates. Com o triunfo, igualou outro recorde, esse do Fluminense, que em 2012 não perdeu nas 12 primeiras rodadas iniciais do Brasileiro.

A última vez que a equipe comandada por Fábio Carille foi derrotada foi no dia 19 de março, quando sofreu revés de 1 a 0 para a Ferroviária, em Araraquara, ainda na fase de grupos do Campeonato Paulista.

Mas para quem optar por assistir a transmissão de Corinthians x Ponte Preta ao vivo e online, BASTA CLICAR AQUI, que será redirecionado para a transmissão ao vivo e poderá assistir pela internet. Neste aspecto, a "cópia" feita pelo técnico Gilson Kleina se distinguiu da versão original e acabou fazendo a diferença no primeiro tempo.

- Ninguém achou o antídoto contra o Corinthians. Jadson abriu caminho para vitória e Jô, sempre ele, fez o segundo do Timão.

No primeiro minuto da etapa final, o Corinthians ampliou e parecia definir a partida. Livre dentro da área, ele recebeu passe de Rodriguinho e arrematou com categoria.

O Corinthians vencia a Ponte por 2 a 0, quando Arana fez pênalti em Emerson Sheik. Arana, infantilmente, empurrou Sheik e o árbitro deu o pênalti. Forçou o adversário a fazer muita força para fazer o seu gol. Mesmo com números tão expressivos, a torcida já traçou a próxima meta: o confronto diante do Palmeiras, quarta-feira, no Allianz Parque. Na cobrança, o goleiro Cássio defendeu o chute de Lucca, vinculado ao Corinthians, mas emprestado ao clube de Campinas até o fim deste ano. Aos 28 minutos, ele foi substituído por Kazim por estar pendurado com dois cartões amarelos. Aos 46 de jogo, Jô ganhou disputa de cabeça com Rodrigo, mas para em linda defesa de Aranha.

Em partida marcada pela forte marcação nos primeiros minutos, Corinthians e Ponte Preta encontraram dificuldades para criar boas chances de gols.

Share