olemenews.com

Entretenimento

Game of Thrones: leia sinopses de três episódios da sétima temporada

Share
Sophie Turner diz que teve educação sexual graças à série- Reprodução

A HBO emitiu hoje um comunicado de imprensa anunciando a estréia iminente da sétima temporada de Game of Thrones.

Em entrevista ao The New York times, a atriz Lenna Headey comentou sobre o momento de sua personagem na sétima temporada da séria e sobre quem deverá assumir o Trono de Ferro.

("Pedra do Dragão") Jon (Kit Harington) organiza a defesa do Norte. Cersei (Lena Headey ) tenta manipular as probabilidades. E assim que pôde, Mindinho (Aidan Gillen) começou a plantar sementes de dúvidas em Sansa Stark (Sophie Turner), apontando seu papel crucial na batalha pelo controle de Winterfell e pelo fato de ela ser a herdeira legítima da casa de sua família, insistindo que ela deveria ser a líder dos nortenhos. Escrito por David Benioff e DB Weiss, também terá direção de Mark Mylod.

Daenerys (Emilia Clarke) recebe uma visita inesperada.

Harington também falou sonbre sua experiência com um Jon Snow mais confiante: "é uma boa mudança para mim nesta temporada, ele fala mais, está mais seguro de si mesmo". Tyrion (Peter Dinklage) planeja conquistar Westeros.

Daenerys (Emilia Clarke) preside uma sessão no tribunal. Cersei (Lena Headey) retorna um presente. Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) aprende de seus erros. Roteiro de David Benioff e D. B. Weiss; direção de Mark Mylod.

Share