olemenews.com

Global

Mitsubishi Outlander 2.0 ganha opção de sete lugares por R$ 142.990

Share
Terceira fileira fica dobrada no porta-malas que possui 798 litros

O robusto Mitsubishi Outlander já era uma das opções oferecidas, porém, apenas disponível com as motorizações 2.2 turbodiesel e V6.

A Mitsubishi apresentou há pouco tempo uma nova versão para o crossover Outlander, chamada de Comfort. Considerando o espaço, a força e robustez, além do conforto, somados à tradição da marca do grupo que é um grande conglomerado japonês, que pauta por muita qualidade e tecnologia... então já é um sucesso. O Outlander Comfort já pode ser encontrado pelo preço de R$ 142.990.

Uma outra novidade da família fica por conta da nova central multimídia, a qual agora vem contando com espelhamento de smartphones por via de Apple CarPlay e também Android Auto, com sistema de som muito interessante high definition audio com auxílio de subwoofer.

"O visual externo continua o mesmo e é incrementado pelas rodas de 18" com acabamento adiamantado junto com o rack de teto na cor prata, além da Shark Fin Antenna. As cores disponíveis são: Coll Silver Metallic, Quartz Brown, Cosmic Blue Metallic, Orient Red Metallic, Titanium Gray Metallic, White Pearl e Black Pearl. Já todos dentro do carro contam com o conforto do ar-condicionado Dual Zone. Por fim, há o prático sistema de monitoramento da pressão dos pneus TPMSavisa, que informa quando é necessário calibrar os pneus do veículo. Mesmo assim, em testes realizados, o veículo conseguiu prêmio máximo de segurança automotiva nos principais institutos do mundo, como o Euro NCAP, ANCAP e JNCAP.

O motor 2.0 16V MIVEC entrega 160 cv e 20,1 kgfm a 4200 rpm.

Share