olemenews.com

Entretenimento

Iggy Azalea prefere Maluma no lugar de Anitta e causa grande polêmica

Share
Iggy Azalea negou que Maluma substituirá Anitta em remix da música 'Switch' nesta quinta-feira 6 de julho de 2017

Uma foto da rapper Iggy Azalea com o cantor colombiano Maluma conversando em um restaurante em Miami circula na internet nesta semana.

Além dos boatos de affair, no mês passado rumores de que negociações entre Anitta e Justin Bieber para uma parceria estavam em estágio bem avançado, restando apenas alinhavar pequenos pormenores, também foram especulados na imprensa. Não faltaram gifs de Gretchen e muitas montagens postadas zoando Maluma e Iggy Azaela. Nesta quinta, imagens de um suposto ensaio da dupla para os Premios Juventud, que acontecem na cidade, levaram os fãs a acreditarem em uma "substituição" da brasileira em "Switch". Vou apresentar o Maluma no palco para a performance dele.

Anitta não se manifestou oficialmente sobre o assunto, mas publicou no Twitter uma mensagem enigmática, na manhã desta quinta (6). Em uma das postagens, uma grande risada e na outra, ela escreveu: "Deus". Será esse o motivo dos risos de Anitta em sua página no Twitter?

Estou cansada desses 'fãs' me atacando sem motivos e depois pedindo perdão.

Alvo de uma enxurrada de críticas nas redes sociais, a rapper australiana usou o Twitter para desmentir que estaria gravando com o cantor colombiano um remix de "Switch" - originalmente lançada com a participação de Anitta. Recentemente, Anitta gravou o clipe de 'Sua Cara' com Pabllo Vittar e Major Lazer.

Share