olemenews.com

Desporto

Fla leva susto, mas goleia Palestino pela Sul-Americana

Share
Zinho:

Em sua primeira partida pela competição, o Rubro-negro se impôs ao Palestino, no Chile, venceu por 5 a 2 e abriu uma bela vantagem sobre o adversário na competição.

O torcedor do Flamengo não deve e não pode se iludir com a vitória contra o Palestino pela Sul-Americana.

Everton Ribeiro marcou o gol que números finais à partida, aos 43 minutos do segundo tempo.

Assista na íntegra todos os gols da partida e confira os melhores momentos da vitória do Flamengo em cima do Palestino, dando um clique no vídeo abaixo. Aos 13 minutos, após uma jogada típica de pelada de fim de ano, a defesa chilena não tirou a bola da área e ela sobrou para o colombiano Berrío chutar e empatar o jogo.

Do lado do Palestino, um time bem diferente em relação ao que eliminou o Flamengo na mesma competição, no ano passado. Fora do confronto continental, eles vão se preparar para o clássico contra o Vasco, sábado (8), às 18h (de Brasília), em São Januário.

Diante de um público muito pequeno, o Flamengo começou a partida mostrando disposição. Melhor nos primeiros 45 minutos, o Flamengo teve boas chances nas bolas alçadas na área. Apesar do domínio que a equipe carioca teve de posse da bola, os rubro-negros não conseguiram criar muitas chances de gol. Nesta quarta-feira, com as ausências de Diego e Guerrero, poupados, Éverton Ribeiro, principal reforço do clube para a sequência da temporada, terá que chamar ainda mais a responsabilidade.

Não poderia piorar. O Flamengo acordou e virou em quatro minutos. E, no primeiro minuto, Everton Ribeiro tentou a jogada invidual e caiu na área pedindo pênalti, mas o árbitro nada viu de irregular no lance. Se você me permite um comentário: que zaga ruim esta do Palestino, hein! Porém, o torcedor mais pessimista tem motivos para se preocupar: o rubro-negro coleciona vexames internacionais na última década. Só aos 36 que o time carioca conseguiu se dar bem e o zagueiro Rafael Vaz fez o seu. Foi o primeiro gol do ex-zagueiro do Vasco com a camisa rubro-negra. Trazido do futebol árabe, o meia-atacante marcou seu primeiro gol pelo Flamengo na goleada por 5 a 2 e ficou em campo durante os 90 minutos.

Share